Inspirada em um dos carismas da Obra, a Associação Evangelizar é Preciso, motivada pelo Padre Reginaldo Manzotti, abraçou a devoção às Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas de Jesus.

As Santas Chagas de Jesus é uma devoção de cura e libertação com a qual as pessoas se identificam muito, tanto que muitos testemunhos já chegaram contando as maravilhas de Deus através dela. Trata-se de uma devoção que está sendo convertida em uma forma de profunda oração.

A fim de propagar ainda mais esta devoção, em inúmeros lugares, evangelizando cada vez mais pessoas, lançamos a Capela das Santas Chagas de Jesus: um artigo religioso exclusivo da Obra Evangelizar é Preciso.


Torne-se um Mensageiro das Santas Chagas

Se você é um associado fiel da Obra e tem interesse em tornar-se um Mensageiro das Santas Chagas, basta formar um grupo com no mínimo 10 integrantes e enviar os dados preenchendo este formulário.

Você receberá um boleto de doação no valor de R$ 120,00* (cento e vinte reais), uma contribuição que custeará o kit da capela que será enviado para a sua casa, com todo o material de apoio para realizar uma importante missão evangelizadora.

A partir desse momento, você se tornará o Mensageiro das Santas Chagas de Jesus! Com o seu apoio, faremos o mundo todo saber que pelas Santas Chagas de Jesus fomos curados (cf. 1Pd 2,24).

Veja aqui o testemunho de alguns líderes!

Para mais informações sobre a Capela das Santas Chagas, entre em contato pelo telefone (41) 3221-6427 ou pelo e-mail mensageiros@evangelizarepreciso.com.br

 

*Preço de custo referente às despesas com produção e envio do kit da Capela das Santas Chagas.