São José é o patrono da Igreja e padroeiro da família, por isso, foi escolhido pela Obra como protetor e condutor dessa Ação tão especial.

A Ação São José é a maneira que encontramos de, anualmente e com a sua ajuda, aumentar a Família Evangelizar!

Para participar, basta indicar três pessoas (amigos, conhecidos ou familiares) com mais de 18 anos que tenham interesse em se tornar associadas da Obra. É fundamental que você explique a eles o motivo pelo qual precisa dos dados e peça autorização para nos enviar.

Assim que um deles efetivar o cadastro e realizar a primeira doação, você receberá um mimo especial, escolhido pelo Padre Reginaldo Manzotti.
Você poderá fazer as suas indicações pelo site: evangelizarepreciso.com.br/acaosaojose, pelo telefone (41) 3221-6060 ou pelo formulário enviado com o seu Jornal do Evangelizador no mês de dezembro.

As indicações podem ser enviadas até 31 de março de 2021!

Ajude-nos a chegar a mais e mais pessoas!
Saiba mais!

Oração

Durante os três meses da Ação, vamos promover em nossa programação momentos de oração para pedir a proteção do seu lar, de seus amigos, conhecidos e familiares, e da Igreja. Que tal rezar em casa também sempre que sentir em seu coração a necessidade da intercessão dele?   



Deixe seu Comentário


Maria - 19/03/2023 14h51
Rwstauracao do casamento ES w GMDCM amem.