Neste mês de novembro a  Rádio Barroso Mix foi a web rádio católica mais ouvida do Brasil segundo estatísticas do portal rádios net, o maior portal de rádio da internet. A rádio de Barroso MG, fundada pelo barrosense Rhafael Henrique está a 3 anos no ar, mas mudou seu segmento para uma rádio católica em abril de 2020 e viu sua audiência aumentar consideravelmente em poucos meses.

Com uma equipe de sucesso, com programas de padres famosos como padre Reginaldo Manzotti, Padre Marcelo Rossi, Frei Gilson, Padre Juarez de Castro entre outros, a rádio caiu no gosto dos católicos em todo o Brasil, alcançando uma média de 7 a 8 mil ouvintes diários chegando a picos de mais de 1000 ouvintes sintonizados simultaneamente. A audiência da rádio é tão grande que a rádio já era a mais ouvida da região de campos das vertentes de Minas já a muitos meses, tendo até mais audiência do que algumas grandes rádio Fm famosas da região. Veja gráfico abaixo mostrando que a rádio teve mais de 181 mil ouvintes no mês de outubro


Além da programação católica de qualidade com missas diárias, terços, liturgia diária, pregações e programas musicais,  a Barroso Mix emplacou um formato de programas e programetes religiosos diferenciados e interativos e com linguagem simples, dinâmica e objetiva, ativando o dia a dia de milhares de ouvintes. Louvando o nome do Senhor 24 horas por dia a rádio segue firme na missão que segundo Rhafael está em evangelho de São Marcos 16:15 "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

“Temos que continuar esse trabalho que estamos fazendo, as pessoas estão se sentindo bem ouvindo nossa programação, recebemos muitas mensagens do ouvintes do Brasil inteiro pedindo oração ou agradecendo pelas palavras de fé e conforto e nos parabenizando pelo nosso trabalho de evangelização, com isso, acho que hoje a Barroso Mix não é mais dedicada somente ao entretenimento, jornalismo e a música, somos uma rádio missionária que leva a palavra de Deus mudando a vida de milhares de pessoas” conta Rhafael Henrique.

Conheça a programação completa da rádio acessando https://barrosomix.com/programacao 

Para ouvir a rádio basta baixar o aplicativo pelo link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.radiobarrosomix ou acessar o site www.barrosomix.com  

Deixe seu Comentário


Gilvanize - 19/01/2021 23h11
Encontrei em nessa rádio o q eu estava procurando musicas de amor paz e tranquilidade vcs são um 😇😇😇😇😇👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏